BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

primeiro post ! olá :3

oláa, em primeiro lugar vou dizer que o blog não tem nada a ver com sorvete ok?

haha' aqui eu e a minha 'coleguinha' (quee eu amo u.u) vamos falar de coisas variadas que estão acontecendo, como shows, programas legais, coisas pra fazer, dicas, etc. como nós temos outras coisas pra fazer não vamos postar sempre ok? a principio eu posto quarta e sexta e ela posta domingo, mas não tá certo ainda então se mudar a gente avisa! como o blog tá começando agora talvez não seja a coisa maaaaais foda do mundo neh? maas não desista, vai melhorar! espero que vcs gosteem, como está no começo e as ferias AINDA não acabaram (em breve acabarão,e ai fode tudo -Q) eu acho que eu vou postar amanhã tbm, e sempre que puder mas depois vai ser do jeito que eu falei lá em cima porque eu tenho que estudar e blá blá blá... ok ok vou parar de escrever porque vc já deve estar de saco cheio neh?

espero que gostem!

beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário