BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 4 de maio de 2010

Colirios --'

ooooi, tuuudo bem? tá, vou parar de perguntar se vcs estão bem, vcs não me respondem u-ú -Q parei.
Enfim, hoooje eu vou falar sobre Colirios da capricho, --' ó, foi mal aê pra quem gosta, só vou dar a minha opinião, depois pooor favor não venham dando escandalo e falando que vão me chingar no twitter, muito... sério. -QQQ kk' ok, mas não me processem nem tentem fazer barraco aqui não pq é um blog de familia u-u -n
Sabe que que eu acho dessa história de colirio? RIDICULA, é, desculpa se vcs acham que isso é um falta de sacanagem tá? eu acho RIDICULO sim! sabe por que? é simples, eu me pergunto, por que diabos eles sairam na revista? ai vem uma e berra: AAAAAAAAAAAAAAAH, É POR QUE ELES SÃO LIIIINDOS! AAAAAAAAAAH ! *recuperando a audição* eu pergunto, é mesmo? legal, que mais? *sileeeeeencio* pois é! mais nada! aargh, isso me deixa revoltada u-ú pô se eles sei lá, cantassem, ou fizessem alguma coisa de util pro mundo, tá eu sei que alguns catam, mas pelo amor de deus né? ¬¬' enfim, eles ocupam uma capa de revista por que são bonitos! isso tem logica? eles fazem o que da vida? NADA! é só sorrir que vc começa a ser perseguido por umonte de meninas malucas gritando, e tem uns ai que ganham dinheiro até! que absurdo! siaram na capa de uns cadernos ¬¬' pô se é assim por que não tem caderno com o johnny depp ne capa? ele é ator, é muuuito bom, é lindo... e ai? e os cadernos? não? então por que diabos colirio tem? caaaramba, que mundo decadente não? agora vem uma histérica falar que eles teem um blog! ah é mesmo sua fã maluca? -parei- eu também tenho, mas pouca gente lê e quase ninguém comenta --' e ai, por que eu não to na capa de uma revista? aaaah por que eu não sou linda igual um colirio né? então agora cada criatura bonita que escrever qualquer porcaria em um blog te TODO o direito de exigir que a sua foto saia numa capa de caderno ok? ouviram bonitinhos sem cerebro? vãao atraas das suas caapas! -Q
ah, e tem também esse negocio das meninas ficarem REVOLTADAS por que os meninos falam que os colirios são gays, afeminados, viadinhos, enfim, acho muito palha dar escandalo por isso viu? você tem provas que eles não sentem atração por meninos? u-ú tá chamar de gay tbm não, mas não precisa dar escandalo quando isso acontecer tá? mas afeminados eles são! e é tosco tbm quando elas falam assim: ah, você tá chamando ele de gay por que tá MORRENDO de inveja da beleza dele , blá blá blá. ai ai, EU to falando que eles são afeminados, e ai? eu sou menina, e acho eles afeminados e viadinhos, agora vem falar que eu to morrendo de inveja da beleza deles, --' eu não teria inveja deles nem se eles tivessem TUDO que eu quero, pelo menos eu tenho um cerebro. tem aquelas tbm que nem gostam tanto assim dos colirios, acham eles só bonitinhos, mas não falam nada por que tem medo do grupinho excluir ela, pô se essas ai do grupinho são suas amigas mesmo elas deveriam ouvir você, se elas fizerem isso com vc te aconselho a mudar de grupinho u-ú

enfim por hoje é isso, beeijos.
PS: não me processem nem me chinguem no twitter tá? -qqq

4 comentários:

  1. AAAIII EU VOU CHINGAR MUITO NO TWITTER PORQUE EU ACHO ISSO UMA FALTA DE SACANAGEM E VOU PASSAR MONANGE EM VOCÊ OK
    mentira...
    nem vou falar que voce esta certa nem nada mais tipo eu tenho um amigo que é colirio e eerr ele é legal .__.

    ResponderExcluir
  2. kkk, ok ok, vai nessa.
    mas raato, eu não to falando que os colirios em pessoa são todos chatos, eu to falando que eu acho essa ideia de colirios ridicula, eu tbm tenho uma amigo colirio xD kkkk

    ResponderExcluir
  3. é, tbm acho um bando de inuteis.
    Mas fazer oque né, hoje em dia oque vem em 1º é a beleza, não o talento.
    Menino afeminado de franjinha = audiencia de retardados que batem siririca pra esses otarios, que babam ovo desses lixos que nao fzem nada e ganham dinheiro as custas de idiotas que só sabem tirar fotinha e dizer que ama voce.
    São todos IGUAIS, nao vejo diferença nesses colirios.
    Tá , alguns podem ser legais, maaaaas oque eles fazem é completamente ridiculo :/.
    Eta falei mt já..'-'
    MAS PORRAAAAAAAAA ESSE NEGOCIO DOMINOU O MUNDO EU NAO AGUENTO MAIS VER ISSO.
    Fazer um blog só de gente feia. WE \o/

    ResponderExcluir
  4. Olha vocês calem a boca de vocês porque vocês não conhecem nem um deles nunca nem converssaram um pouco com eles para vocês estarem falando tudo isso!e eu tenho varios amigos colirios e le são super legais!

    ResponderExcluir