BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Vamos aprender a twittar !

Oi, tudo bem com vocês? então. como alguns de vocês devem saber, eu tenho um twitter que eu NUUUNCA uso, e ele tava esquecido e abandonado a um seculo, então, eu, na minha falta do que fazer e tedio mortal resolvi ver como vai o meu twitter, e resolvi atualizar ele um pouquinho, hehe, então eu mudei a foto o BG, e vou começar a seguir pessoas que tem ideias interessantes para compartilhar com o mundo, é, e eu vou aprender a twittar, hahaha, vou ver se eu escrevo alguma coisa interessante por lá, e espero que não saia nada do tipo: estou respirando, vou beber agua, vou pro shopping... por que sinceramente, se for pra isso, é melhor não falar nada. enfim, se vocês quiserem acompanhar as minha lindas tentativas de lançar assuntos interessantes no twitter, follow @ElisaGrossi_

that's all folks! .-.

2 comentários:

  1. SOU MUITO SUA FÃ *-* você é uma comédia , hahaha

    (lauradaher)

    ResponderExcluir
  2. Aain, jura? Que linda vc! Nhaaa, agora vou postar mais, hehehe *O*

    ResponderExcluir