BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 15 de março de 2011

Vlog, será?

Olá, caros leitores. Em primeiro lugar, obrigada pelo esclarecimento, anônimo, eu concordo plenamente com o que você falou, a culpa é minha pela falta de comentários, eu não posto, vocês não comentam, é a vida. (: MAS, quando eu posto vocês não comentam, admitam.

Então, pra quem quer saber sobre o titulo, é o seguinte: ontem, a Lililis, do falecido LollyUs, veio aqui em casa, e nós estávamos assistindo alguns vlogs, e um deles que infelizmente já acabou, tipo, antes de eu descobrir sobre a sua existência, se chama MeDaUmEspresso e é MUITO bom vale a pena ver todos os videos mesmo sabendo que depois não vão sair mais ): e eu queria saber a opinião de vocês sobre isso, eu faço ou não um vlog? eu espero que pelo menos DESSA VEZ vocês comentem, pode ser? :D hehe.

Eu acho que talvez seja uma boa idéia isso de vlog, por que as vezes eu não consigo me expressar como eu gostaria escrevendo.
E não, eu não quero um vlog para participar dessa "elite" de vlogers famosos que vão pra MTV e talz, e MUITO MENOS pra imitar o Pc Siqueira ou o Felipe neto ok? por que depois que eles surgiram, todo vloger novo é acusado injustamente de imita-los. Eu adoro eles, adoro os outros vlogers famosos também, mas a minha intenção é apenas compartilhar as minhas idéias de mais uma forma.

Bom, espero opiniões, sugestões e mais "ões" sobre isso. e se eu optar por fazer um vlog, espero inscrições também, haha.

That's all folks (:

5 comentários:

  1. Eu voto pra você fazer. <õ/

    ResponderExcluir
  2. concordo com a Bia goxstosa acima, faça! {não sou um tarado, é o ivan dd, viu bia?}

    ResponderExcluir
  3. AAAH, Ivan começou a ler o blog. Que bom. :B
    Elisa, esse é o Ivan DD, ele é estranho. Mas ele começou a ler seu blog quando eu mostrei pra ele. *u*

    ResponderExcluir
  4. ninguem vai assistir mas se você quiser faz

    ResponderExcluir
  5. Só "ninguem vai assistir" estava ótimo. Eu pedi opinião e não permissão. Obrigada por se expressar meu querido anônimo. hehe (:

    ResponderExcluir