BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Desenhos animados

Geente, fiquei muito tempo sem postar né? foi maal D:
entãao, hoje eu vou falar sobre a os desenhos animados horríveis que passam na tv hoje u-u
quando eu era menor os desenhos eram tãaaao legais, claro, eram sádicos e violentos, mas eram muito bons, tipo, " A vaca e o frango", "sheep na cidade grande" , " Pink e cérebro" , "Beetlejuice" ... enfim, eram sem sentido, mas eu adorava, tinha também aqueles da disney, eu achava meio chato, mas era tudo super bem feito, agora os desenhos animados são essa merda, tipo phineas e ferb, kid vs kat (é, escreve assim mesmo ¬¬' ), tipo tem um ou outro que são bons, por mim só flapjack é legal u-u e billy e mandy, que é mais antigo, mas agora tá ficando meio chato tbm --' é, assitam flapjack o/ -q
enfim por hoje é isso... beijos :*

2 comentários:

  1. As boas ideias para os desenhos novos estao escasas por isso hoje em dia nao se encontra muitos desenhos de qualidade.Copias , remakes e continuaçoes mal feitas é o que mais encontramos hoje na tv.

    ResponderExcluir
  2. os melhores eram os animes que passavam no cartoon e os desenhos animados da fox kids já extinta ;-;

    ResponderExcluir