BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Entãoo...

... eu falei que ia postar segunda, e hoje é quinta... maaas sabe o que aconteceeu? é que eu falei que ia postar segunda por que era o dia que eu achava que as minhas aulas iam voltar, maas as aulas só voltaram ontem :B e eu estava me baseando nessa rotina maldita quando eu falei que ia postar 'normalmente' a partir de segunda feira... ok, explicado? ninguém responde mesmo, vo parar de perguntar --' amanhã eu faço um post bonitinho, por que amanhã é seeeexta-feira *o* ok, agora vc se pegunta que diabos isso tem a ver, esperando uma resposta minimamente boa, mas enfim, não te nada a ver, é que eu gosto de sexta... eeeeeee sbado tem TEEEEMPLO!! kiaaaah finalmente *u*

enfim,
that's all folks o/
até amanhã *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário