BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

É, a Quermesse acabou :/

Pois é meus xuxus - como assim xuxus velho Oo, enfim - a quermesse acaaabou D: e ai, vocês foram? obvio que não né? --' bobos u-u mas, foi muuuito legal, eu fui todos os dias o/ meenos ontem, que foi o ultimo dia, pq eu tava na casa do meu lindo divo que eu amava um pouco mais antes de ontem u-u mas eu continuo te amando tá vitor? mas pra compensar no sabado foi muuuito divertido, néeee paula? *queriida* "por que primeiro é o caio, depois o alvim, depois o patrão, nada contra vc tá patrão? *-* "

ok, gente eu sei que ninguém tá entendendo esse post, são piadas internas, mas eu quis postar no blog ^-^ mwahaha como eu sou má, eu não devia botar isso aqui, mas enfim (: depois eu faço um post decente... hehe :B

that's all folks o/

obs: não me processem pq eu botei o nome de vocês no blog ok? niiinguém vai entender, calma xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário