BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Quermesse ! o/

Ooi, tudo bem com vocêees? então gente, começou a Quermesse *-* ou como algumas pessoas chamam, 'a feirinha budista', 'a festa do buda',' o Templo', eeenfim, todos esses nomes se referem a meeeesma coisa, aquela festa que tem todo fim de semana do mês de agosto no templo busfista de Brasilia! esse sábado começou a 37ª Quermesse do templo budista, essa festa já acontece a algum tempo, e antes era uma coisa bastante tradicional e talz, agora virou mais evento de otaku -qn, mas continua muuuuito legal apesar de ser bastante cheio, eu particularmente adooooro ir pra lá pra dançar matsuri *o* em outro post eu falo só sobre matsuri pra vcs entenderem o que é, mas hoje eu só vim avisar isso mesmo, já começou, e tem até o fim do mês a quermesse, começa as 17:00 / 17:30 mais ou menos, todo sabado e domingo, no templo budista que fica na 315/16 sul.

Obs: esse fim de semana foi chato por que o Vitor, meu divo lindo e fogoso que eu amo mais que tudo e todos não pode ir, é.

that's all folks! o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário