BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 18 de março de 2010

Eu Não Morri ! :3




geeente, eu parei de postar, meldels, que horror, desculpa, juro que nunca mais faço isso.


ok, antes de tudo, eu queria falar que eu to muito triste pq o te pego as sete vai acabar. T.T mas eu n posso fazer nada quanto a isso né? se vai ser melhor pra eles então tá bom. pra quem não conhece o te pego as sete, eu já indiquei aqui no blog mas tá ai o link: http://tepegoas7.blogspot.com/


mesmo que o blog esteja acabando vale a pena ler os posts mais antigos (hm, antes das despedidas...) pq o blog é muuuito bom.
ok, agora vamos ao resto do post...



hj eu vou falar sobre o MIKA ele é muuuito DIVOO *---* atoroon

aiai, ele é lindo *--* e as musicas dele sãao muito perfeitas, são diferentes desse padrãozinho que tá na moda, e os clipes tbm são muito bons eu vo botar dois clipes aquii, um antigo e um novo.





esse é "Grace Kelly" que foi tipo, o primeiro clipe dele, é muito fofo.





esse é "lollipop", não é o ultimo clipe dele mas é 'novo' e muuuito fofo.


os clipes são super criativos, as letras são uma gracinha e as musicas são viciaantes, mas como não é modinha 'pouca' gente conhece, então se vc não conhecia agora conhece, e se vc gostou procure mais sobre ele, vale a pena. ^-^

bom, é isso, beeijoos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário