BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 26 de março de 2010

Pascoa '-'

Oláaa, tuuudo bem? descuulpa, eu to postando muito pouco né? D: vo tentar melhorar ok?

Então, hj eu vou falar sobre a paascooa! aah, todo mundo gosta de pascoa, mentira, pascoa engooorda! Ò.Ó xD ok, mas sabe o que é ruim na pascoa? a gente seeempre tem que ir na casa da vovó ganhar os ovos, e dar os ovos e é sempre isso que as pessoas acham bom né? mas esse não era pra ser o significado da pascooa! Ò.Ó aargh isso só serve pra esse povo ganhar dinheeeiro! fico mt revolts com isso u-u sabia que a nestlé compra um oleo de uma empresa que tira esse oleo do habitat dos orangotangos? é, muuuitos deles morrem, é horrivel D: não comprem ovos nestlé u-u

Eiii, sabe o que mais tem no dia 4? hein, hein? HAAA, O MEEU ANIVERSARIO! *-* e da ana elisa, que sou eu, só que maior, te amo tia ana *-*


bom, por hj é isso, vou tentar postar mais ok? mas e os comentarios gente? assim eu fico triste D: ok, ok é isso, beeijos.

Um comentário:

  1. ahhhh faço aniversário no mesmo dia do meu tio tbm *-* 8 de maiooo uhuhu parabéns pra vocêssss

    ResponderExcluir