BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 8 de março de 2010

presentes --'

ooi genteee o/ primeeiro, parabéens pelo dia da mulheer, e blablabla, já devem ter ouvido isso hoje então nem vou falar de novo. :D


hooje, eu vou falaar de presentees *-*



é, presentes, isso mesmo. maaaas, não aqueles presentes super fodas que vc tava esperando que a sua tia comprasse pra vc nos estados unidos...





é, nunca são esses --'


sempre são aqueles liiindos que vc seeeempre quis --'
.



.




.



.



.





TEEENSOOOO







RAAWRR



é, é, seempre são esses.

e depois elas ainda falam:

aah, eu pensei que talvez vc estivesse meio velha pra isso, mas é liindo não é?

e vc fica com aquela cara tipo: éer, claaro, eu aaameei --'
e elas falaam: aaaaah eu sabiiaaa ! e apretam a sua bochecha... --'


presentes comuns são CDs de 'bandas' que vc gostava quando era pequeno, e como a sua tia raramente te visita ela acha que vc é super fã da tal 'banda'.










MEEEDOOO

é, xuxa ahaza -NNNN

mas tipo, comolidar?

agradece e fala tipo: aah valeeu, que bonitinhoo! já volto, vo jogar fora faz teempo que eu não escuto xuxa, éer, hehe...

taaalvez a tia se toque, se não der certo, não seja cara de pau guarde e depois venda doe... pro haiti, sei lá. --'

mas o pior é quando vc ganha uma roupa e te fazem vestir, e é aquela lindeza, ai vc tira e a sua tia fica tipo: aaah, pq tirooou? tava tão liinda. vc não gostou? aaaah D:

e vc fica tipo: éeer, gostei, gostei , é que eu não quero sujar, hehe --'

ok, ninguéem merece né?

uma coisa que vc pode fazer é pedir dinheeiroo *-* -N

ok, é isso... foi mal o atraso hêe :B

beijoos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário