BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Brasilia é um OVO, cara!

Gente, então, sabe a fofíssima da ultima postagem, a Letícia? pois é, eu falei que encontrei ela saindo da psicóloga né? ai, no dia seguinte, eu descobri que ela faz aula com o mesmo professor de desenho que eu, só que ela faz sexta, e eu sábado, incrível, eu ainda me surpreendo com o tanto que Brasília é pequena, ontem eu fui no shopping e encontrei com 9 pessoas que eu conheço, tipo, por acaso, todas separadas, isso em uma hora mais ou menos! O: fique surpreso -n

haha, hoje eu e o Zézolinds, meu cachorro resolvemos testar o editor de video do mac, que alias é tipo sonho de consumo realizado cara, muuito bom *-*
enfim, ai a gente fez um filminho tosco, que eu talvez poste aqui, mas acho que não, hahaha.


that's all folks o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário