BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Desenha MUITO! *O*

Olá! então, hoje, saindo da psicologa (por que eu sou doida, sabe?) eu vi uma menininha muito fofa, com um desenho na mão, e como era uma coisa inevitavel, eu ouvi ela falando do desenho dela, e perguntei se foi ela que fez, e sim, foi ela que fez. mas gente, vocês não estão entendendo, ela tinha 8 anos, cara, OITO anos, e olha o desenho dela:

*O* O nome dela é Leticia, muito bonitinha ela né? e o desenho? que pessoa de 8 anos consegue fazer isso? Bom, parabéns Leticia, continue desenhando MUIITO, vale a pena, lindo o seu desenho!

enfim, espero que vocês tenham gostado... ah é esqueci de falar, foi lindo eu pagando de maluca tipo: *O* POSSO TIRAR UMA FOTO SUA?

haha, that's all folks!

Um comentário:

  1. Adoro tudo q é de pistache,me sinto tentada a ir para Brasília só para comer *kkkk*

    Nossa eu tenho quase o dobro da idade desa menina e nem desenho a metade do que ela desenha ;)

    Beijokas

    ResponderExcluir