BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Filmes (:

Olá (: tudo bem com vocês?

Então, hoje eu vou indicar alguns filmes que eu vi recentemente, ou pretendo ver esses dias, e que eu achei que vale a pena assistir !

Gente, não são todos filmes atuais que saíram no cinema recentemente, são filmes que EU assisti recentemente ok?


Easy A

é com a Emma stone, caso vocês não estejam vendo a foto ai do lado. Olive (Emma stone) mente sobre ter perdido a virgindade e o boato se espalha, enquanto todos acham que ela realmente fez sexo, ela conta a um colega que não é verdade, e ele pede para que ela finja que eles fizeram sexo, para que ele pare de zuado por ser gay, ela aceita para ajuda-lo, mas depois que outros garotos descobrem começam a paga-la para fazer o mesmo com eles, e ela fica com fama de rodada. tem pra download na internet, mas a copia que eu baixei tava com uma legenda HORRIVEL, tipo google tradutor.




Porque choram os homens

Gente esse filme é lindo, é com o Johnny Depp, eu recomendo sempre, mas eu não vou fazer sinopse por que eu não sei resumir, e vou acabar contando o filme todo, mas assim, ASSISTAM! eu sempre choro :')





Mary and Max

É uma animação em macinha, o filme é super lento, mas vale muito a pena ver. Mary é uma menina australiana de 8 anos que tem uma mãe alcoólatra e um pai ausente, e se sente muito sozinha, então começa a se corresponder por cartas com Max, um desconhecido obeso de 40 anos que mora em NY, a partir disso surge uma amizade, um pouco complicada. Gente, o filme é MUITO triste, eu chorei de soluçar todas as vezes que eu vi. tem pra baixar na internet e passou no telecine premium ontem.


Rindo à toa


O filme é francês, é MUITO, MUITO fofo, também não vou fazer sinopse, ASSISTAM, tem pra baixar, eu assisti mil vezes e ainda não enjoei. Passou na televisão um dia desses também... vale muito a pena!



O cisne negro

É com a Natalie Portman, eu quero muito ver, não vou fazer sinopse por que ainda não assisti, mas tá ai o que tá na internet:
'Cisne Negro' é um thriller psicológico ambientado no mundo do balé da Cidade de Nova York. Natalie Portman interpreta uma bailarina de destaque que se encontra presa a uma teia de intrigas e competição com uma nova rival interpreta por Mila Kunis. Dirigido por Darren Aronofsky (O Lutador, Fonte da Vida), Cisne Negro faz uma viagem emocionante e às vezes aterrorizante à psique de uma jovem bailarina, cujo papel principal como a Rainha dos Cisnes acaba sendo uma peça fundamental para que ela se torne uma dançarina assustadoramente perfeita.


enfim, espero que vocês assistam os filmes e gostem!


that's all folks :D










Nenhum comentário:

Postar um comentário