BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 1 de abril de 2010

sem imaginação pro titulo tá foda ! xD

Geeente, que que isso? eu não to fazendo nem um titulo direito xD aiai só me resta rir da minha propria desgraça D: ée coleguinhas, esse é o meu triiste fim ... ok, ok o blog não vai acabar não, to exagerando xD , mas tá foda viu? ai, eu não to conseguindo fazer nada direito esses dias, aaiinda bem que tem esse feriaado *-* e tá chegaando o meu aniversáaario , eba eba *-* sabe o que eu quero no meu aniversario? eu quero varios coments no meu post foda que vai contar como eu passei o meu aniversario, e como acontecem umas coisas muito tensas comigo é capaz do post ficar bom xD
ontem eu tomei muuuita chuva, eu e uma amiga minha, eu cheguei em casa pingando, peguei um resfriado, mas valeu a pena, foi boom *-*

bom, por hoje infelizmente é só isso, maaas eu vo melhorar! ok, é isso, beeijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário