BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Alice in wonderland

Geeeeeente, eu vi a estréia de Alice, lindo, perfeito, muuuuito bom, eu esperava mais do filme, sim, mas foi perfeito, esperava mais por que é o Tim Burton né? mas acho que a culpa não foi dele, porque como o filme é da Disney acho que eles não deixaram ele fazer tudo que ele queria... mas enfim foi PERFEITO! eu quase dei um ataque, eu to esperando esse filme desde o meio do ano passado, é, eu AMO Alice e AMO o Tim Burton, então assim, é a melhor combinação que podia ter, desde pequena eu amo Alice, eu tinha em fita de video, kkk, e além de alice o meu outro filme preferido era The nightmare before christmas, que é do Tim Burton, pois é, eu não era tão 'colorida' igual as outras crianças -q mas enfim, é isso, o filme é lindo, perfeito, eu vou ver de novo, e de novo, e de novo, eu recomendo muito, e recomendo também o livro, pq pra quem não sabe, o filme não conta a história original, no filme ela é mais velha e volta no país das maravilhas, não conto mais nada :x
enfim, é isso, Beeijos.
aah sim, o johnny depp tá LINDO de chapeleiro *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário