BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Coisas estranhas que tenho feito :B

oi oi, quaaanto tempo DDDD: tuuudo bem?



então, hoje vou falar de 'coisas estranhas que tenho feito' *--* é, e agora vão ter alguns posts com esse titulo contando coisas inovadoras-q que eu tenho feito da minha vida *¬* yeey, quee lecau-qn



maaaas sim meus amiguinhoos, pode ser divertido! :D



pooor exemplo, você já comeu chocolate com alface? não? NUNCA? comoassiiiim? o: pois é, chocolate com alface é muuuito booom *---*


é, eu como isso u-u COMO MESMO, e ai vai fazer o que? hãaa u-u -qqq eeenfim, pode parecer estranho, mas é boom, dá certo com nutella tbm *-* e não venham me encher o saco antes de provar hein? :B



bom, por hoje é isso, depois conto mais coisas estranhas que eu faço, xD beeijos. ;*
aaié, e comeentem! não dói, e eu fico feliiz *-* :B

4 comentários:

  1. EU NÃO VOU COMENTARRR!!!! pra vc sofreeeee

    ResponderExcluir
  2. ... Olha soh...to comentando pra te ajudar oks? achei o post meio duth... mas como aumenta o ibope te ajudo :D

    ResponderExcluir
  3. Nuuss, provei o tal do alface com chocolate... Tem um gosto maio diferente, mais dá certo!

    ResponderExcluir
  4. kkkk, é, dá certo pra algumas pessoas, pra outras não, mas geralmente o povo gooosta-q
    mas gosto não se discute né? haha que bom que deu certo *-*
    bjs ;*

    ResponderExcluir