BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Aniversário *-*

geeente, desculpa não ter postado antes, é que eu to doente D:
enfim, como eu falei, vou contar como foi o meu aniversário --' nem teve nada tãao esdrúxulo, mas eu ganhei uma festa surpresaa *¬* tava chovendo, ai a minha amiga me ligou e pediu pra eu descer que ela tava em baixo do bloco, ai eu desci e ela tava lá com um cobertor cor de rosa xD ai eu fui falar com ela e apareceu um povão O: haha, foi divertido, agora eu to riica *-* e como caiu na pascoa, claaaro, eu ganhei muito chocolate --' e eu ganhei um bolo de amora *¬* ai eu comi todas as amoras :B hehê
bom, eu goostei muuito da festa *-* briigada paulaa, te amo muito ~ s2
e brigada toodo muundo que veio *-* s2
ok, é isso, beeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário