BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

2.000 ! *O*

OOOOOOOOOOOOOLÁ ! Gente, tuudo bem com vocês? entãaao, sabem por que eu estou tãaao feliz? obvio que sim --' tá no titulo, se vocês nem imaginam o que é, vocês são meio lerdinhos né?

haha, o blog tem 2.000 visiitas !!! nhaaaaa, quee felicidade, gente, eu sei que eu não posto muito, e que eu nunca tenho assunto, mas eu fico realmente muito feliz quando vocês comentam, quando alguém novo começa a seguir o blog, enfim, eu seeei que eu passo muuuito tempo sem postar, e que os meus posts não tem os MELHORES assuntos, mas eu me esforço pra que vocês gostem do blog, sério mesmo, eu fico muito feliz quando alguém vem falar que tá lendo e achando legal, que gosta dos meus posts e talz, eu seeeeei que o post tá meio brega, mas eu queria agradecer toooodo mundo que entrou, muito obrigada mesmo ok? continuem entrando, lendo, comentando, seguindo, dando idéias, criticas... enfim, eu vou me esforçar pra postar mais, e achar mais assuntos, MUITO OBRIGADA MEEESMO ! não vou falar que amo todos vocês, por que amor não é exatamente o que eu sinto por vocês, não como individuos separadamente, mas como leitores, como pessoas que acompanham o blog e me apoiam, pra mim amor é outra coisa, mas eu não vou escrever sobre isso nesse post, o que eu sinto por vocês, sei lá, é tipo admiração, gratidão... ok, tá ficando muito brega, mas é tudo verdade, hehe :B

ah, eu acho que vou mudar o BG, já que quando chegou a 1.000 eu mudei, por que não mudar de novo? renovar é sempre bom ;)

that's all folks ! o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário