BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Sorvetes novos ! haha (:

Olá, de novo :B

Então, como eu falei, eu mudei o BG do blooog ! aaaaê o/ ah, eu gostava do outro, mas esse também é bem bonitinho, eu ainda não me acostumei direito, mas eu gostei ... o que vocês acharam?
cooomo vocês podem ver, são sorvetes, de novo, como sugere o titulo. Eu não mudei o tema do fundo :D

Eu quaaaase botei um de melancias, quer dizer, eu botei, mas não ficou muito legal, aí eu tirei :/
mas eu adooro estampa de melancia *O* haha, quem me conhece sabe... xD

Enfim, espero que vocês tenham gostado (:

that's all folks ! o/

2 comentários:

  1. ameeei seu bg ! tá muito fofo *o *. o sorvete vermelho e o rosa são os mais linds :B

    ResponderExcluir
  2. AMEI TAMBÉM ! Se BG é o fundo eu adorei!

    ResponderExcluir