BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Liih aqui... na escola haha

oooooolá!
olá, terraqueos o/

como vão vocês? nós estamos ótimas, obrigada por perguntar -.-'
MwAhAha , poisé gente, eu to aqui no sorvete de pistache lol porque eu sou muito muito foda, e especial. tá, mentira :X, mas eu posso u.ú viu?

haha, como se estar no sorvete de pistache fosse alguma coisa tão especial --'
bom, pros lerdinhos que ainda não entenderam nada, a liih, do lolly us tá pooostando comigo hoooje *O* mwahaha, bom, era pra gente estar fazendo trabalho de geografia, mas eeeenfim :B

nem to aqui, viu? é que a elisa tem dupla personalidade e está imaginando coisas --' loquinha de pedra hahahaha :D

meeeeentiraaa, na verdade eu nem existo, é que a liih tem transtorno de personalidade multipla, e na verdade, é ela que escreve no sorvete de pistache, eu sou só fruto da imaginação de uma criatura que tá por ai, e NUNCA MAIS me ligou, né mr. A? --'

kkk, ok, chega de dar a louca né... vamos falar de algo util...

hehe, ér, o tempo tá seco né?

então né... cof cof

éer, THAT'S ALL FOLKS O/
BE
JINHOS

**elisa e liih fugindo**

Nenhum comentário:

Postar um comentário