BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 5 de setembro de 2010

Dia do sexo :9 / extrondando -N

OOOOLÁ ! tudo beeem com vocês? então, eu vi em algum lugar que dia 6/9 é dia do sexo -por que será né?- aaaai, eu resolvi consultar o grande oraculo universal, o Google :B ai eu dei uma olhada rapida e vi que é meeesmo O: então eu vim aqui, desejar pra tooodos vocês um FELIZ DIA DO SEXO ! yaaay o/

haha, aproveitem que amanhã é um pseudo-feriado, - não, amanhã não é feriado, terça que é - e vão comemorar o dia do seeexo -QQ

hoje eu fui no park shopping, e me arrastaram pro hot zone, foi deeeeeprimente, mas o vitor, meu lindo divo e fogoso, ficou lá na fnac extrondando que nem a aisha junto com a Beyonce, parecendo uma perereca ... éeee velho -N


that's all folks o/

2 comentários:

  1. que tipo de sites você anda visitando? humm muito feio sabia que dia 30/07 é o dia do orgasmo?

    ResponderExcluir
  2. Não, não, pessoa, dia 31/07 é dia do orgasmo.

    ResponderExcluir