BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 17 de outubro de 2010

ah, green day, green day, green day ): beijos vou morrer :*

Pois é, eu passei um tempo sem postar de novo ): desculpa. como vão vocês ??
bom, se você não é uma lesminha (?) você provavelmente já entendeu que eu quero muito meeeesmo, mas eu não vou no show do Green Day... é, eu ia, mas a minha companhia não vai poder, e como eu ainda não tenho 16 anos eu não posso ir sozinha, e por incrível quee pareça eu não achei ninguém que pudesse ir comigo ): agora imagine você pequena criatura, o tanto que eu to puta. a ÚNICA chance da minha vida idiota de ver o green day ao vivo no ovinho que é Brasília, desperdiçada por que eu não tenho os malditos 16 anos necessários pra entrar sozinha num show. juro que eu to com vontade de pegar um táxi pro show e ver se alguém que tá na fila quer me vender um ingresso e entrar comigo --'
é eu to tentando me convencer de que não ia valer tanto a pena porque o som no Nilson Nelson é uma merda, por que ia estar cheio demais e blá blá blá, mas quer saber? eu nem ligo, a verdade é que eu não consegui ir, agora já é tarde demais, me fudi, me fudi, me fudi. bom, agora a unica coisa que eu posso fazer é ficar feliz por que eu vou pra SP ver o Paul McCartney, mas eu preciso de mais felicidade pra escrever sobre isso, o tio Paul é sagrado -q u-u

bom, vou me matar beijos lesminhas (?)

that's all folks ):

2 comentários:

  1. " desperdiçada por causa que eu " POR CAUSA QUE ? APKAPOKSOPAKSPOAKS AONDE ESSE MUNDO VAI PARAR ?

    ResponderExcluir
  2. corrigido! aonde o mundo vai parar eu não sei, mas que ele é habitado por humanos que erram eu tenho certeza, obrigada por corrigir, se ficasse errado ia ser meio tenso né? hehe (:

    ResponderExcluir