BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 26 de outubro de 2010

♥ Eu preciso de um abraço seu ♥

Bom, sempre fomos boas amigas, mas acho que nunca as MELHORES, apesar de nunca termos brigado, de estarmos sempre ali, talvez tenha faltado um pouquinho, bem pouco mesmo de intimidade para nos tornarmos inseparáveis, eu realmente acho que isso é possível. Mas, independente disso, agora eu lembrei de você, e eu percebi que eu preciso de um abraço bem apertado e quentinho daqueles que você me dá toda vez que eu choro. Por mais que as vezes eu fique irritada quando você me dá conselhos amorosos sempre "iguais", eu percebi agora o tanto que você sempre foi importante pra mim, eu acho que eu nunca parei pra pensar nisso, e agora veio assim, do nada na minha cabeça, também veio do nada essa necessidade de um abraço seu.

Obrigada por existir. ♥

6 comentários: