BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Parabéns Lula, por tudo.


Ooois (: tudo beem com vocês?


então, hoje é aniversário do nosso querido e fofinho presidente Lula, um dos meu divos brasileiros -qs

E eu queria fazer um post pra dar parabéns pra ele! :D


Bom, em primeiro lugar, eu quero desejar que o Lula seja MUITO feliz, por que afinal, ele também fez muitos brasileiros sorrirem. Hoje, ele faz 65 anos, em apenas 8 anos dos 65 que ele viveu, ele fez uma revolução no nosso país que deveria ter sido feita a muito tempo, muito mesmo. e essa revolução não trouxe apenas sorrisos, e eu acho que todo mundo sabe disso, essa revolução está acabando com a desigualdade do país, essa revolução é realmente necessária. O presidente só pediu uma coisa de aniversário:


- Não me importo de ganhar presente atrasado. Eu quero é que o Brasil me dê de presente a Dilma presidente do Brasil no dia 31 de outubro.


Eu acho que não custa nada contribuir para que isso aconteça, por que essa revolução precisa continuar.

Parabéns Lula, por tudo que você fez pelo nosso país, parabéns pelos 65 anos, e parabéns principalmente por ser quem você é. E eu espero que mesmo um pouco atrasado você receba o seu presente!


that's all folks! (:

2 comentários:

  1. nossa!! q ridiculo.. meu deus!! esse lula é um retaradado idiota q so fez essas coisas pq pegou o embalo do fernado henrique. esse lula so faz as coisas pro povão so pra votarem nele. esse lula e amiguinho dos ditadores dos outros paises. querem q uma pessoas q n sabe nem o plural de "cidadão" governe nosso país... e a dilma é uma gorda retardada q so ta conseguindo voto por causa do lula. ridículo...

    SERRA - 45!!!

    ah! uma piadinha...
    pq a dilma n sobe na arvore?
    pq o josé SERRA!!!

    kkk'

    that's all folks! (:

    (retardada!)

    ResponderExcluir
  2. UIUIUI! guada sua opinião política pra vc e vai ler outro blog, vai... as pessoas deviam respeitar as opiniões políticas dos outros e parar de xingar elas que nem pessoas competitivas infantis :S adorei o post, elisa :D continue expressando suas opiniões do jeito que vc quiser ;D OBS.: e eu naum ligo se vc me xingar, naum levo infantilidades a sério ;*

    ResponderExcluir