BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, 2 de outubro de 2010

comentários, anonimos, CHUVA!

olá, olá o/ como vão vocês? eu vou bem, obrigada por perguntar -N
bom, quanto ao titulo do post, deve ter gente achando que 'comentarios anonimos' era pra ser tudo junto, mas essa virgula tá ai de proposito ok?

enfim, primeiro de tudo, eu queria agradecer os comentarios no ultimo post, inclusive o segundo, eu gosto de criticas também, e eu sei que na maioria das vezes elas não são feitas pra ofender, mas sim pra expressar a opinião, e eu realmente prefiro uma critica bem formulada do que um elogio vazio, apesar de "feio pá caralho :**" não ser exatamente uma critica bem formulada... mas, apesar de eu saber que o desenho tá MUITO tosco, eu queria que todos, principalmente você anonimo nº 2 dessem sugestões pra melhorar ok? por que sinceramente, não que eu esteja tentando "te tirar" ou criar briguinhas ridiculas, mas "feio pá caralho" não vai adiantar nada, não me torna melhor, nem pior, neeem te torna melhor ou pior, por isso que eu queria uma critica maior, melhor formulada tá? obrigada mesmo, pelos elogios e criticas, no proximo post eu posto um desenho melhor ;D

e sabem o que eu não entendo? por que diabos todo mundo faz comentario anonimo? xD bom, se é pela preguiça de entrar em uma conta pra comentar, vocês podem botar o nome no final do comentário! ui, minhas ideias brilhantes e originais são as melhores -N

e geeeeeeente, CHOVEEEEEEEU em brasiiiiiilia, aaaaaah, finalmenteee, tomei chuva o/

that's all folks! ;*

2 comentários: