BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

É, férias, e eu voltei...

Olá, bonitinhos e bonitinhas, tudo bem com vocês?
Então, vocês devem ter percebido que eu passei um tempo sem postar né... Se vocês não perceberam, bom, vocês realmente são lesminhas, é.

Desculpa ter ficado tanto tempo sem postar, mas eu realmente tava meio sem tempo, final de ano, mil provas... Mas não foi só no blog que eu não entrei, eu passei umas duas semanas e pouco sem nem olhar pro computador ): Haaa, mas agora eu to de férias, sem recuperação, sem nada pra fazer, la la la, e agora eu vou poder postar bastante *O*

Eu tava olhando, e blog teve várias visitas, mesmo sem eu ter postado nada, own, obrigada por visitarem o blog na esperança que eu fosse um pouco mais dedicada :') hê

Planos para as férias? além de dormir, por favor, quem vai viajar?

enfim, espero respostas...

That's all folks o/
(ai, que saudade que eu tava de escrever isso, haha)

2 comentários:

  1. Yaay, voltou. *0*
    Eu vou pra Sampa. :B
    (Grrr, olhem a foto dela, olhem, olhem, fui eu que tirei. :3 )

    ResponderExcluir
  2. Elindaaaaaaaaaaaaaa!!!!
    vc tem um blog!!!!

    olha só: este blog tem muuuuitos cupcakes legais - http://comofaz.net/

    vou a BSB no 1º findi de abril e devo ver sua mãe... vamos ver se a gente se vê tb?
    Quer alguma coisa aqui do Rio?
    qquer coisa: taispeyneau@gmail.com
    beijo,
    Taís

    ResponderExcluir