BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

sabe aqueles dias...

... Que você não consegue dormir de jeito nenhum? que você passa a noite inteira pensando, morrendo de vontade de falar com alguém, aqueles dias que você só consegue ter sono a partir das 5:00 da manhã, que você só acorda as 11:30? Eu to com isso, faz quatro dias que eu não durmo de noite, e não acordo de manhã, eu tenho vontade de dormir, eu estou cansada, mas eu não tenho sono, eu simplesmente não consigo, eu penso em tudo, tudo mesmo, todo mundo que eu conheço passa pela minha cabeça, eu consigo pensar em todas as musicas que eu quero ouvir, desenhos que eu quero fazer e lugares em que quero estar no dia seguinte, claro, quando acordo já não lembro como foram brilhantes as minhas ideias. Eu levanto, eu deito de novo, eu ando pela casa, eu penso em sair, mas desisto, sei que vou acordar alguém, eu tomo um copo d'água, e tento dormir, mais uma vez, não consigo, eu sento, eu leio no escuro, eu me canso, e não consigo dormir. Depois de dois ou três copos d'água eu quero ligar pra alguém, mas não quero acordar ninguém, eu quero ouvir a história da vida de qualquer um, quero resolver todos os seus problemas, quero não me sentir inútil as 4:30 da manhã, mas não posso incomodar, me sentiria culpada. o que fazer quando são 6:30 da manhã, e enquanto você acorda eu ainda não consegui dormir? E aí, finalmente, eu consigo, eu durmo, eu consigo dormir, depois que amanhece, eu FINALMENTE consigo dormir, acordo tarde sem me lembrar no que pensava quando dormi, vendo o sol nascer... Apaixonada? Não, com insônia mesmo.



Elisa Grossi ♥

Um comentário: