BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Good bye pink hair ):

Olá fofinhos, tudo bem com vocês? então, hoje eu linda e diva passei o dia no salão -Q por mais que eu não goste disso com o meu cabeleireiro divo não tem problema (:

mas então, sabem o que eu fiz? eu cortei o cabelo curtinho, tipo acima do ombro, e pintei de castanho, é, EU PINTEI O MEU CABELO ROSA DE CASTANHO. Quem me conhece sabe o quanto isso é sei lá, diferente, marcante, não sei que palavra eu uso, mas enfim, quem convive comigo entendeu, é, pintei de castanho gente, lá se foram os meus cachinhos cor de rosa, hehe, não que eu tenha enjoado de cabelo rosa, mas mudar é sempre bom, agora tá castanho meio ruivo, depois eu posto uma foto, bom , era só pra avisar isso mesmo, se não vcs não iam me reconhecer na rua, haha.

that's all folks (:

4 comentários:

  1. Que fofo seu blog e o nome adorei
    *o meu blog tem o mesmo nome,não plagiei juro *


    Se quizer visitar http://mundodamellody.blogspot.com
    Estou seguindo seu blog ,seria legal se vc seguisse o meu tbm ;)

    ResponderExcluir
  2. Sayonara, cabelo rosa. D:

    ResponderExcluir
  3. Haha, oi mellody, eu visitei o seu blog um dia desses, muito fofo *O* agora eu to do celular, mas quando eu chegar em casa com certeza eu vou seguir, nhã divulga? Hehe ;*

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo demais o seu visual novo. Posta logo uma foto, vai :)

    ResponderExcluir