BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, 25 de dezembro de 2010

Feeliz nataal! hohoho, quem ganhou carvão? -N

Oláa, queridos duendes do papai noel, tuudo bem com vocês? então, eu sei que eu disse que ia postar mais, MAAS, o meu papai viajou, e eu fiquei na casa da minha vovó, e lá não tem internet, aliás não tem nem computador, e não dá certo postar do celular, então eu passei a semana sem postar, aí, o meu pai voltou da viajem dele, e eu fui pra casa feliz e saltitante planejando postar algumas coisas bonitinhas pra vocês, e quando eu cheguei, uma tragedia aconteceu, eu fiquei sem internet! O:
é, e eu passei mais uma semana tentando arrumar a internet, mas ela não voltou, e eu estou sem internet até agora D:
aí, eu vim pra casa da minha mamãe, e só deu pra postar hoje, então, estão explicados os dias que eu passei sem postar u-u
Deescuuulpa ;-;

Enfim, hoje é natal, feliz pros comerciantes, nem tanto pro nosso porquinho que fica vazio, tadinho...
Mas, é divertido trocar presentes ^-^
Bom o papai noel avisou que quem for malvado ganha carvão de presente, depois não reclamem, quem não comenta ganha carvão u-u

haha, subornei o papai noel -N

Enfiim, feliz natal pra vocês xuxus,



e esse é o meu cachorro vestido de papai noel o/
-Q

that's all folks, Hohoho -N

3 comentários: