BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Andrógenos e metrosexuais .-.



Geeeente, oi :B tuuudo bem? então, coomo eu tinha falado, eu coloquei um tema novo nooo blog, e como sugere o titulo o tema é de sorvetinhos fofinhos *o* bom, o layout eu acho que eu vou desenhar *-* ai depois eu boto, talvez demore um pouco pq eu não tenho scanner, mas eu uso o do meu priminho querido o/ é. e agora tem foooto minha :D a não ser que vc esteja lendo isso na hora que eu postar pq eu ainda não tirei a foto, bom, agora que vc tá lendo eu tirei, mas ... ah esquece >.<' eeenfim, hoje começou a porcaria da copa, prefiro neem falar disso, não gosto u-u bom, depois eu falo, e hoje é aniversário do meu papaizinho lindo que eu amo *O* PARABÉEEENS PAAAPAAI O/ -q

bom, chega de introdução nada a ver e vamos ao post u-u

hooje eu vou falar sobre andrógenos e metrosexuais...
andrógenas são as pessoas que parecem ser do sexo oposto mas não são u-u eles não são necessariamente travestis, e as vezes não é por opção que eles são androgenos, eu acho... tipo, não to falando mal não ok? só que o Pe Lanza do restart (que eu nãaaao gosto, mas NÃO estou criticando) é meio andrógeno, tipo, eu passei 3 meses achando que ele era mulher xD e não sou só eu, eu conheço muita gente que achava que ele era garota antes de saber que era ele.
gente, descupla mas ele parece uma menina... pra quem não sabe é o da esquerda ok? Oo
bom, tem também, como dá pra ver ali em cima, os andrógenos que são assim intencionalmente, como o Bou do an café, que é uma banda japonesa, no japão, na cultura pop isso é bem comum, como no tokio hotel, no an café, no gazette, enfim em varias bandas, assim, eu não to dizendo que isso é uma coisa ruim, eu acho o bou muito fofo *-* mas tem muita gente que fica puta quando a gente diz que o pe lanza por exemplo é meio androgeno, geeeente, adrógeno não é necessariamente travesti --'
Metrosexuais...
bom metrosexuais são aqueles homens que parecem gays mas não são -q
ok, vou esplicar direito, é assim... Um dia, um homem virou e falou: " poxa vida, é injusto as mulheres cuidarem do corpo, passarem cremes, passarem maquiagem, fazerem as unhas, se depilarem, etc, etc, e a gente não pode por que se não os outros falam que é viadagem --' bom, eu não ligo pro que eles pensam u-u' " bom, ai esse cara passou a se cuidar mais, a passar cremes, se depilar e fazer essas coisas que geralmente são as mulheres que fazem, seem se importar com o que os outros falam da opção sexual dele. Entenderam? metrosexuais podem ser homosexuais ou hetero sexuais, ele ser metrosexual não interfere nisso, mas muita gente confude metrosexual com gay, tipo por que uma pessoa é daquele jeito os outros ficam falando que ela é gay, mas não necessáriamente...
ok, eu fiz esse post pq muuuita gente confunde metrosexual com gay e andrógeno com travesti.
Geeeeente, dia dos namorados chegando, todo mundo deprimido, lencinhos de papel vendendo que nem água, êee beleza! -Q sabe qual é o problema do dia dos namorados? que SÓ serve pra quem tem namorado ¬¬' acho sacanagem, bom, mas eu escrevo sobre isso amanhã, por hoje é isso pessoal *musiquinha dos looney tunes no fundo e patolino saindo* -q
beijos :*

5 comentários:

  1. man., se liga. Androgenos sao pessoas que tem caracteristicas dos hormonios do sexo oposto. Bill e o Tom sao androgenos, tanto que eles tem 18 anos e nao tem barba, bigode.. e tem mulheres androgenas que possuem bigode. barba.
    e metrosexuais, nao sao gay's , so homens preocupados com a saude e beleza, tipo meu primo é metrosexual e as mulheres gostao poq ele tira pelos das costas, do peito, e é muito vaidoso, portanto isso nao é uma coisa ruim..

    ResponderExcluir
  2. Pq vc num morre menina?!?! teu blog conseguiu ser mais ridiculo q esses restart ai SE MATAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. Cara como você consegue ser TÃÃÃO IGNORANTE ?
    RESTART É UMA BOSTA EU Ñ ESTOU DEFENDENDO MAS MENINA SE TOCA VOCÊ NÃO FALOU COISA COM COISA
    SE MATA

    ResponderExcluir
  4. como você é burra menina!!!!

    ResponderExcluir
  5. Nunca confundi o pe lanza com menina, garota vc é idiota?
    pe lanza é só um gayzinho, que segue modinha

    ResponderExcluir