BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, 12 de junho de 2010

Dia dos Namorados...

oooi gente, tudo bem? bom hoje eu vou escrver de vermelho, pq essa cor lembra amor... e morte, tuuudo a ver com o dia de hoje :D -q
Enfim, chegou o dia dos namoraados, que SÓ é bom pra quem tem namorado (a) claro! ¬¬'
tinha que ser ruim pra alguém né? só com a desgraça dos outros que vem a felicidade huhu -NNN
bom, mais um lindo dia dos namorados sem namorado, então vamos 'comemorar' de outro jeito :D vou botar algumas coisas divertidas pra fazer no dia dos namorados quando vc não tem um namorado, coisas que eu nunca faço pq eu tenho 3 aniversários seguidos, então não dá tempo... tipo, dia 11 é o meu pai, dia 12, hoje é o meu primo, PARABÉEENS TIAGOO O/ e dia 13, amanhã é a minha prima, então eu nem ligo pro dia dos namorados u-u
mas ai estão as coisas que vc pode fazer:

  • chame suas amigas pra sua casa, faça uma festa do pijama sem pensar em namorado u-u
  • faça um pique-nique no parque, com seus amigos
  • se vc tá triste pq não tem namorado, vai pro shopping com as amigas...
  • vai pra balada, vai que vc arruma um namorado lá -qqq
  • MENINOS, é um ótimo dia pra se declarar... muahaha

obs: as dicas numero 1,3 e 4 foram feitas pensando em meninas, mas se vc quiser dar alok e segui-las, divirta-se :B

obs²: se as meninas quiserem se declarar tbm ótimo, eu só botei meninos pq é mais comum os meninos chegarem nas meninas... eu acho Oo

bom, se vc tem namorado, não sei nem pq diabos vc tá lendo isso, vai lá se divertir, bobão u-ú -Q

haha, por hoje é isso, feliz dia dos namorados! beeijos.

Um comentário:

  1. Elisa to comentando^^
    uma 6º seguestao
    durma é sabado
    apesar de hj ser domingo...

    ResponderExcluir