BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Voooltei !

Oii, geente, tuudo bem? nossa, como vcs devem ter percebido, faz MUITO tempo que eu não posto, não entro no blog, não dou sinal de vida, nem nada -q é, pois é, não tem um motivo especifico, mas sabe de uma coisa? eu acho que tem alguém comendo o meu tempo, é isso ai, tem alguém COMENDO, ENGOLINDO, MATANDO, MASTIGANDO CRUELMENTE o meu tempo u-u ah, eu não sei o que que é, mas parece que o tempo tá passando mais rapido, eu não to fazendo nada, só me lembro de ter estudado nesse tempo todo, mas eu passo a tarde toda sem fazer nada, mas eu não entendo POR QUE DIABOS eu não faço nada, parece que quando eu to sem fazer nada a minha tarde dura 5 minutos, ai eu não posto, não mecho no orkut, não vou no forms, sabia que eu fiquei uns 5 dias sem ligar o computador? é, pois é, antes eu passava a tarde toda, todos os dias no computador Oo , outra coisa que eu to com mania de fazer é entrar no msn, olhar todo mundo que tá on e ficar off o dia todo, ai quando entra alguém que me interessa eu vou e fico on, ai quando que não quero conversar com alguém que tá on ao inéz de bloquear a criatura (ok, nunca bloqueio ninguém, acho palha --' ) eu vo e paro de conversar com tooodo mundo e fico off --' , mas eu também quase não to entrando no msn, eu entro off, vejo todos os subnicks, vejos todo mundo que tá on, vejo todo mundo que entra, vou ver o subnicks do povo que entra e continuo off, --' ai, ai, mas agora eu vou voltar a escrever no blog, vou mudar o layout qualquer dia desses, e vou escrever mais...

NOVIDADES QUE NINGUÉM SE IMPORTA :B :

  • pintei o cabelo de rosa *-* não, todo, mas, umas partes :D
  • comprei um Iphone, agora eu posso postar da escola hêe :B
  • agora eu sei matematica *o* posso postar seeeem me preocupar com a prova do dia seguinte *-*
  • comecei um curso de corte e costura
  • fiz uma saia
  • to fazendo um vestido *-*

GEEENTE, O BLOG TEM 1040 VISITAS! *O*

isso merece uma comemoração u-u vou desenhar um layout lecau pro blog, e mudar ele todo, vai ficar lindo. eeeee, acho que eu vou fazer um canal no youtube, ai eu posto alguns videos inuteis aqui pra divertir vcs õ/ AAAEE -q

bom, provavelmente depois de um mês de ferias o blog vai ter mais assunto, mais posts, e vai ser mais divertido, espero que vcs gostem, e diiivuuuuulguem, e peçam pros seus amigos seguirem tá? enfim, comentar tbm é legal :D e não só nos posts que eu peço ok? comentem nos outros também, se vc começou a ler o blog agora, de a sua opinião...

bom, por hoje é isso pessoal *musiquinha dos loney tunes tocando e pernalonga saindo* -QQQ

haha, até amanhã, beijos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário