BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 14 de junho de 2010

desenho/post aleatório -s

ooie, tuudo bem? então, esse fim de semana eu tava pensando sobre o dia dos namorados, e, não, eu não resolvi fazer outro post sobre isso, eu resolvi fazer um desenho sobre isso õ/ é, mas eu nãao vou postar ele hoje, primeiro por que eu não terminei e depois por que eu esqueci o desenho na casa da minha avó :B bom, mas sabado que vem eu posto tá?


aié, outra coisa, eu vi que o blog tá recebendo muuuitas visitas *-* tipo de sabado pra hoje recebeu mais ou menos 50 visitas, mas eu vi também, que em 50 visitas, só tem UM seguidor a mais, UUUUM, de 50 pessoas que entraram 1 que não seguia resolveu seguir, gente, não dói, não demora, e vc fica atualizado sobre o blog, geente, eu fico tão feliz quando eu ganho mais seguidores :'D e os comentarios? só o guilherme que comentou, u-u ai gente, larga de ser preguiçoso, é rapidinho :/


WAAAAAAA, GIUUUUULIA, FELIZ ANIVERSÁAARIO! PARABÉEENS, TE AMO, TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO. *-* kiaah, tá ficando veelha!
bom, o seu aniversário foi ontem, maaas eu tava com vc, ai não deu pra postar...
mas eu to sempre aqui, pro que precisar, sempre, sempre, é só ligar, pq agora eu sei pegar onibus õ/ -q não, sério, te amo. e e e, eu roubei sua foto :B
boooom, por hoje é isso... beeijos :*

2 comentários:

  1. qual quer um pode fazer um comentario!Ate o caio , mais ele ta muito ocupado com o patrao...
    Feliz aniversario atrasado garota que eu nao conheço!^^

    ResponderExcluir
  2. ah! oe q to fazendo comentario o-o'
    "Feliz aniversario atrasado garota que eu nao conheço!^^"²

    ResponderExcluir