BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 16 de junho de 2010

patinação / copa

oooie, tuudo bem? entãao, o brasil jogou! o/ aeeee! --' nem ligo, ai gente tá booom que a copa é muuito legal pq junta vaaarios paises, e tem a ver com todas as culturas e talz, mas pooooor que eu sou obrigada a ver o jogo? aaaaaah, só pq tá todo mundo vendo não quer dizer que eu tenha que ver também u-u e neeem ouvir essas buzinas malditas.

mas enfim, eu vou começar a fazer aula de patinação artistica *¬* tipo, é muito legaal, mas aposto que vcs nem ligam... éer, hoje eu to com sono e meio sem assunto :B

aaié, PARABÉEEENS MATEUS *-* ai, esse tanto de geminiano no mundo --' haha, parabéens, tipo, eu te considero muito, muito meeesmo, tipo, gosto muuuito de vc, apesar de vc ser velho e estar pertinho de morrer -qqnn eu to aqui pra tudo que vc precisar, sempre, pode contar comigo... menos pra o forró gay kkk -n amo. (:


bom, por hoje é isso beeijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário