BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Aulaas !!

ée gentee, acabaram as ferias! e ai como foi o primeiro dia?

todo ano entra pelo menos um aluno novo né? ou as vezes o aluno novo é você!

hj vou dar dicas de como lidar com isso *--*

achoo que a minha 'coleguinha' me abandonoou, mas eu tenho esperaanças! *--*



se você é o aluno novo:




  • procure manter contato com alguém conhecido, pode até não ser diretamente, mas as vezes um amigo (a) de um primo ou amigo (a) de um amigo, pra poder conhecer melhor a escola e a sua nova turma.

  • procure não andar muito sozinho principalmente se a escola for grande, você pode se perder.

  • não grude demais nas pessoas, procure fazer amizades, claro, mas cuidado pra não parecer grudento.

  • se você mudou de escola junto com um amigo, otimo! mas não se isolem, conheçam os seus colegas, eles também podem ser amigos legais.

  • ao chegar na escola converse com os professores, para entender mais ou menos como as coisas funcionam por lá.

  • e o mais importante: SEJA VOCÊ MESMO!

maas, se o aluno novo não é você, é o coleguiinhaa, faz assim:

  • se de cara você não foi com a cara dele, pacieencia, ele pode ser legal !
  • maas se você viu que ele é chato mesmo, ajude ele a se encaixar em outro grupo, só não seja grosso, ele pode te perseguir depois (principalmente se ele for do maaal ! O.O' )
  • se ele é legal, convide ele para passear pela escola e apresente-o para todos, porque ele pode acabar se perdendo né?
  • cuide bem do seu novo amiguinho e pergunte o que ele gosta de fazer, e se vocês puderem, saim juntos!

aproveeitem bem os novos coleguinhas!

geeente, era pra eu ter postado isso onteem, maas não deu, por isso eu postei hj ¬¬' eu juro que paro de postar só coisa sobre aulas, maas podem dizer foi util não? huhuhu

sérioo, eu to me sentindo abandonada (pela coleguinha má) comeentem, eu vou ficar tão feliz *-*

ée isso. beijoos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário