BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Familiaas !

oláaa ! hj eeu vou escrever de amarelo *---* e laranja, pq laranja é divo ! -s

ok, ok, a cor da letra não é o assunto de hj! agora vc deve estar pensando: aah que chato, ela vai falar de familia, e que a gente tem que obedecer o papai e a mamãe e blá blá blá... nãaao meu caro coleguinha, não é nada disso! eu me refiro as familias que a gente monta com os amiguinhos e talz tipo na escola... tipo eu tenho umas tres familias, não sei se vcs também fazem isso, mas é muuito legal, tipo, quando vc forma uma familia com alguém que é seu amigo mas não é tipo, seeu amiguinho confidente, é muito bom, pq vcs se conhecem melhor e acabam virando muito amigos, e é bom também pra quem tem frescura com essas coisa de abraçar os amigos, tipo, geente é amigo tem que abraçar meeesmo, mas, se vc n pensa assim, pense: aai é meeu filhoo, teem que abraçaar mesmo! ok ok, eu sei que o post não tá decente, mas amanhã eu vo escrever sobre o carnaval e como eu odeeio o carnaval, e vai ser um post digno, eu juro!

então, até amanhã, beeeijos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário