BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

ultimo diaa ! *O*



oláaa ! ontem eu tava pensando, ai eu percebi que eu nunca tinha feito um post verde '-' ai eu resoolvi fazer. HÊE :B





entãao, é o ultimo diia de carnavaaaal !!! weeeeee ! *----*


ok mas o assunto não é esse, apesar de ser o titulo né... hehe.





é pq outro dia eu fui pra uma cachoeira, ai vc pensa: éee, uma cachoeira é um lugar bom pra ir no carnaval pq tá vaziio! NÃO TÁ NÃO! éee, eu fui no salto do itiquira, é isso ai ó ------>
é bonito sim, maaaas tavaaa cheeeeeeeioooo, cheeeio, muuito cheioo! tipo é no meeio do goiás, então tava cheio de GOIANO! desculpa se vc é goiano, mas eu to falando daqueles grandões que ficam esbarrando nos outros e falando alto sabe? e tbm tinha um monte de criancinhas chatas, e uns velhos rabujentos, e um povo metido, aaaargh foi chatooo !

mas se vc for...

  • não leve mochilas grandes, não dá certo, eu levei --'
  • não leve celulares, i pods, e aparelhos eletronicos em geral, pq vc pensa que vc vai deixar ele dentro da mochila e não vai molhar né? ERRADOO! se vc sobe pra ver a cachoeira vc se molha todo sem nem entrar -s
  • leve protetor solar, é cachoeira, mas o sol tbm é foorte.
  • não tome sol com a mão em cima da perna fica uma marca ridicula --' é.
  • leve o seu proprio lancheee!
  • leve o lanche dentro da bolsa pro segurança não veer. hêe :B
  • não jogue o lixo no chãao nem na água. u.u
  • preste atenção por onde vc anda pra não tropeçar em nada e não esbarrar em ninguém.

aah, de preferencia não vá, maas se for, as dicas são uteis ! hehe (:

hm, é isso! beeijos.

Um comentário:

  1. uahsuhauhsuhas, gostei. tmb fui pra cachoeira no carnaval... foi teeenso tmb, tava cheião '-'
    mas foi massa ver aqeles caras malhados, com tanquinho... ui IUASHDHUASD , enfim, tudo tem um lado bom :D

    ResponderExcluir