BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 14 de fevereiro de 2010

ooops...

oi geente, e ai curtindo o inferno (carnaval :B)? pois é, eu não. ¬¬'

eeu vim avisar que uma parte do meu ultimo post foi cortada e eu neem tinha percebiido! o:
ook, então como eu sou muito boazinha eu voou escrever de novo. hêe :B


... "ok, mas o assunto do post de hj nãao é esse ! é CARNAVAAL ! ÊEE BELEZAA -nn
érr, eu não gosto de carnaval, foi mal se vcs gostam, mas niiinguéem merece aquele povãaao bebado, aqueles banheiros quimicos nojentos espalhados por ai, aquelas musicas horriveeis em todo lugar, o engarrafamento... aai á muito chato, eu to meio sem criatividade, maaas, eu vou dar dicas do que vc deve ou não fazer no carnaval (pelo menos é o que eu faria) (: "


bem, é isso, hêe , e se vc está pensando que eu vou escrever alguma outra coisa só pq isso não é exatamente um post, vc está ERRADOO, IRRAA //pareei. ok ok, é isso. nuuuss, eu tinha acabado de escrever "IRRAA" e uma criatura gritooou IRRAA do lado da minha casa O.O ' ashisusihsuaishiuy' deumedo -s.
ok agora é só isso hehe, beeijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário