BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

comolidar ?

oolá queridos projetos de gente que não deram certoo ! -NNN e aai? tuudo bem com vcs?
entãao, hj vou falar sobre, sobre, aaargh, sobre comolidar com gente dooida! xD yay isso ai !

TIIIAA, A MINHA MÃE É LOOOUCA, COMOFAS?

orrrrr, se viraaaa, IRRAAA -NN ok, a minha taambém é. yay, por isso eu sou assim -tt
mas hj eu n vou exatamente dar dicas, pra variar um pouquinho ok? aié, foi mal a demora, n deu pra postar antes D:

então, nãao se preocupe com a sua familia, sempre se lembre de que nunca fica pior sempre tem alguém pior do que vc, então, vamos rir da desgraça alheeia ! -N --nuss hj eu to má-- pense bem:
vc tá indo pra escola, a sua mãe tá andando a 100 km/h e surge uma fila de carros lerdos tipo, do nada, ai a sua mãe hiper-blaster simpatica e paciente dá AloK e começa a falar tipo: que drooga é essa? cêis tão achando que isso aqui é o que? comboio de madre teresa? orrrrr, morram, morram! -t ai ela passa todos os carros a 120km/h vira e fala: humpf, daqui a pouco tão andando a 60km/h u-u , nisso vc vira pro lado e tem uma placa escrito: 60km/h . é.
comolidar? o que fazer? RIR, ria muito da loucura alheia, é o melhor a fazer, é engraçado admitam, eu ri u-u
e acreditem, já aconteceu umas bem piorees comigo o.O' e o que me resta fazer? me envergonhar? NÃAAAAAOOO, envergonhar quem tá dando AloK , ria o maximo que der, é muito tosco ver a cara das pessoas nessas horas, ria, ria e ria. haha, eu to meio emo esses dias, preciso riiir ! aargh , me façam riir u.u -NN
ok, mas se vc quiser mandar a sua história tosca por coment fique a vontade, se todo mundo comentar eu posso pegar a história que mais me fez rir e postar aqui , né? e ai, o dono da história ganha os creditos e um seguidor no twiter-NN
haha, ok mas comentem do mesmo jeito, se eu n rir até domingo eu vou dar AloK , cuidado !
xD é isso por hj. beeijos.

Um comentário:

  1. quer rir?
    quer rir da vida alheia?
    o site perfeito pra o seu fim de samana
    http://www.fmylife.com/
    :D

    ResponderExcluir