BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

twitter --'

ooiie, geente, hj eu to meio sem criatividade (pra variar)... mas é pq tipo, eu ia criar um twitter pro blog, mas ai eu desisti pq eu NUNCA entro no meu twitter --'
aié se vcs quiserem seguir tá ai: @PuDiiM_

voltando ao assunto, pra que que serve twitter? sei lá tem umas coisas legais até, mas é meio chato ficar falando tipo:
estou respirando
estou me arrumando pra sair

vou para uma festa.

aaah é tão bobo, como se alguem quisesse saber! aargh //táparei

mas o piooor, são os colirios, aaai como eu odeio colirios! eles se achaam demaaaais, e eles não tem minhoca nenhuma na cabeça --' desculpa ai pra quem gosta, não parem de ler o blog :B

mas é meio tosco, e agora qualqueer um vira colirio ¬¬'

tá ok eu tenho que pensar em alguma coisa utiil pra postar aqui --'
aié, eu tinha falado que ia mudar o layout, mas eu precisoo de um scaner! alguém tem? me empresta? :B

sério, se vc puder, vc vai contribuir pra um blog mais colorido! yyeeeyy

ah, é isso. beeijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário