BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Carnaval...

Oiee! em primeiro lugar, eu tenho que parar de prometer que vou postar no dia seguinte >.<>

ok, o que vc não deve fazer no carnaval:
  • ir para os blocos de rua de Brasilia, é muito chato e vc acaba sendo pisoteado.
  • dirigir bebado (lol) a policia tá mais reforçada nessa epoca então é só mais uma chance de se dar mal, maaas eu sei que vc que está lendo é muuuito responsável e não vai fazer isso certo? cofcof tábom cofcof .
  • vc não deve tentar sair de carro na comercial, acredite não dá certo!
  • e se vc não quiser ficar surdo, eu aconselho não chegar muito perto dos carros alegoricos -s.

O que vc deve fazer (na minha opinião) :

  • chamar alguns amigos para ir na sua casa assistir filmes e comer pipoca é sempre uma boa!
  • viajar para lugares que não tem nada a ver com o carnaval também pode ser divertido, mas ai precisa de dinheiro, ou de alguém pra ir com vc , é.
  • ooouu, se vc gostar de carnaval, e se vc puder, tente viajar para cidades com um carnaval mais legal, como são luís ou olinda.
  • ou então vaai nessa e faz tudo que eu sugeri que vc não fizesse no carnaval, vai ser uma lindeza, maaas, pelo menos vc vai se divertir né?

então, é isso divirta-se (ou não) e até a proxima. beijoos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário